quarta-feira, 7 de abril de 2010

-

Hoje nao to muito beem, seilá. Desanimada, pensativa. Seilaá, nao sei mais nem o que pensar. Meu dia foi igual a qualquer outro, chato... teedioso. Enfim, acho qe se eu vir aqui todo dia falarei a mesma coisa. Tem lá suas excessões, mas geralmente é igual.
Queria pode mudar tanta coisa, fazer tantas outras diferentes. Acho que minha vida seria tao diferente, tao melhor. Mas chorar pelo que eu tenho nao irá fazer eu ficar mais forte, eu só perderei mais tempo.

acho que nao tenho mais naada a dizer. até a proxima.

1 comentários:

Unknown disse...

não vo nem comenta muito né mylah,
ta desanimada por que qué, tu tem praticamente tudo o que tu quer nas maos, so nao da valor pelo o que tu tem, ;\
Tee amo gata <3 DSHAIHUASIHU

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "