quinta-feira, 13 de maio de 2010

-

as coisas nem sempre saii como nós queremos, isso é FATO, nada muda! Mas seilá, tenho medo de estar errada em tantos sentidos, que chega a dar medo. De certa forma, eu tento achar a maneira certa de corrigir as coisas, e só acabo piorando. Esse sempre foi meu mal, querer demais, ter de menos. E eu fico procurando onde concertar, o que concertar, e eu nao vejo a saída. É, as coisas não tem sido boas, só irrelevantes.

Bom, consegui um emprego. Nao é o que eu queria -como nada na minha vida- mas, nao vou trabalhar aos domingos, e se eu tiver sorte -e isso eu nao tenho- alguns sabados tambem nao, tenho que ver isso com o pessoal do RH ! Começo segunda, meu horario é das 5 as 13:30 e sou revisora -até a parte qe eu sei- e meu finde vai ser uma merda, vo tá sozinha. Mas, enfim... Nada é como queremos não é?

bjs pessoas, sem animo hoje pra dizer mais alguma coisa.

0 comentários:

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "