sábado, 1 de maio de 2010

-

boom, como nao postei esse tempo e talls, eu queria daar parabeens pra meu beeest *-* e desejar tudo de bom pra ele, e dizer que eu amo muito muito muito ele <33 e que mes que vem eu do o presente dele, nao vo esquecer ooks? shuausiahuusiaiusa aah jonas, tu sabe o quanto tu é especiial pra mim :$ e sabe que pode se passar mil anos, e a gente brigar TODO dia, eu te quero na minha vida até o FIM <33 oooks? amo voce demais, mais mais. haha s2*

foora isso, nada de bom. hoje é feriiado e nada planjeado, meu amor foi viajar com mi papa haha mas daqui a poco ele tá de volta. e por enquanto eu to sozinha em casa ;/ isso é deprimente. Quero ir ver Alice no Pais das Maravilhas :G se pá, vo hoje, ainda nao sei :S mas enfim... acho que era isso :D

3 comentários:

Jonas Passold disse...

ooiiiiiiiiiiiin <3333333 sua fofa
muito obrigado cara,
te amo muito

Nita disse...

teu namorado foi viajar com teu pai? isso eh meio estranho, mas dele eu acredito tudo HDUAHDusa.
ahhm, sobre o topico anterior, SUA CACHACEIRA HDUISAhda.
é... tbm qero ver alice bla bla bla.. mas axo o nome mto comprido HDUIAHDsa
beeeijo!

Nita disse...

aaaah, e feliz aniversario ae pro teu amigo!

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "