sábado, 8 de maio de 2010

-

entaao, hoje faço um ano e sete *-* haha, como o tempo passa cara! e é, apesar do que muitos pensam a gente nunca esteve taao felizes. a algum tempo a gente vinha brigando todo dia e talls, mas hoje estamos beem e eu to beeem feliz com isso :D faziia faalta fiica grudadinha com ele, rir com ele, sair com ele. aah muita coisa faziia falta, mas pelo jeiito tá tudo voltando ao normaal. e pra mim, isso é muuuuuuuuito bom *-* claro, nao vo dizer que a gente nao briga maais, eu taria mentindo. mas estamos nos entendendo. quem conhece, sabe. haha . fora isso, meu finde até agoora foi mais ou menos, jaá que ontem ele chego aqui tarde, e a gente já foi durmir e talls. e hoje ele já foi embora, porqe sabe como éé, amanha é dia das maees e coiisarada. mas enfim, segunda vo procura emprego! e dessa vez é sério! hashusuaihusahu pode caiir o mundo e talls, que eu vou. preciiso muito de um emprego, nao aguento mais tá sem dinhero pra nada, apesar de meu paii viver me dando dinhero, faz falta ter o meu dinhero. husaiusahasshua é, acho que voces me entendem .

Fora isso, como amanha naao vo posta, quero dar FELIZ DIA DAS MAEES a toooooooodas aas maes do mundo, e dizer que eu amo muito, muito, muito, muito a minha mae haha . Roberta Carlin <33

e amor, obrigada por esse tempo todo, eu amo muito voce e voce sabe s2*

0 comentários:

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "