domingo, 9 de maio de 2010

-

falei que nao ia posta hoje, mas to afim de escrever. entaao...
aai cara, qeria mudar o estilo do meu blog, ninguem comentá nessa merda -.-
meio que to estressada com a vida haha, mas fora isso to de booa.
ninguem mais comentá nas minhas fotos do orkut tambem, que merda sahuhasihsia
to revoltsss... HUSHAHUSAISAUHSAIh

boom, parabéns denovo pra minha mae :) e pra todas as maes do mundo haha, cliche!
meu dia foi bonzinho, fui em bc busca minha vó, ai almoçamos fora e viemos aqui pra casa, depois teve café, meu amor veio me visitar, e depois levamos minha vó pra casa, e agora to aquii, sem nada pra fazer. Mas to cansada hoje.
Compreii um livro, Diaário de Vampiros, haha. vo começa a ler, mas nao hoje, ou talvez comece hoje. seilá hauuhsaius
amanha vo procurar emprego -sim, eusourepetitiva HUSAIUSAIUIHSa mas enfim.

bom, é isso. o téédio tá grande, fato. me desejem sorte.
e bom resto de domingo, kisses.

0 comentários:

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "