segunda-feira, 10 de maio de 2010

-

Hoje nao vo falar como foi meu dia ou o que vo fazer, nem nada parecido. Vo fala de sentimento, na verdade do que eu to sentindo. é uma espécie de desabafo, seilá. Só sei que preciso falr, porque o vazio tá tao grande! ;/

Na verdade, a minha vida nunca foi fácil e tambem nunca teve nada de excepcional. Eu sempre fui aquela garota insegura, tola e medrosa. Talvez essa seja a razão de tanto dor ou sofrimento que eu causei a mim e também a outras pessoas. Nao que isso justifique. Nao, de forma alguma justifica! Meus erros são meus erros, e nao posso mais muda-los. Apesar de ficar pensando que queria ter feito muita coisa diferente, nao ter magoado tanto pessoas que me amavam de verdade! Mas enfim, passado fica lá e nunca pode ser mudado. Podemos sempre começar uma nova história, mas nunca alterar o final de uma que já foi contada, certo?! Bom, o que quero dizer com tudo isso é que perdi tanta gente que realmente eu sempre pude contar meus segredos, minhas histórias e hoje essas pessoas fazem tanto falta pra mim. Apesar de eu estar com meu namorado sempre, as vezes me sinto tão sozinha. Só sei lá. Preciso de alguém pra conversar as vezes e nessas muitas vezes nao tenho ninguém. Talvez seja complicado pra quem ler entender, só que tem coisas na vida que nao podem ser explicadas. O vazio que sinto dentro de mim as vezes é uma delas. É horrivel ter tanta insegurança como eu tenho, ter tanto medo e ser tao tola. Acreditar que pessoas podem mudar, que minha vida vai ser boa algum dia, isso é tão RIDICULO. Portanto, já botei na minha cabeça que eu tenho apenas que seguir. Dar tempo ao tempo, se um dia for pra acontecer algo pra mim irá acontecer, porque nao passei por tudo que passei pra nada. E eu acredito, que um dia eu vou ser recompensada. Eu só queria que toda essa dor passasse, que todo vazio que sinto dentro de mim simplesmente acabasse. Eu só não aguento mais ficar me lastimando por meus erros. Eu queria de uma vez por todas acertar! E ser feliz denovo. Como eu já disse em posts anteriores, nao é que eu esteja infeliz, nao mesmo! Passa bem longe disso. Só eu preciiso achar o caminho certo, ter a conexão que eu já não tenho mais a tempo! Eu preciiso achar o meu antigo eu, que a muito já está escondido. Eu preciso ser eu denovo, sorrir denovo, cantar denovo, eu preciso me achar. Se nao, esse vazio que tá dentro de mim nunca vai passar. E eu preciso que ele passe, eu nao consigo mais assim ! Dentre outras coisas, eu sinto falta de existir.

Minha Melhor Lembrança ;D.

2 comentários:

gabrielle . disse...

Eu sei o que você sente, te conheço melhor que sua própria mãe. Mas lembre-se, você nunca esta sozinha, por mais que pareça, sempre terá meu apoio, mesmo brigadas hahaha Brigar é normal entre irmãs! uhul beijinhos sis s2

Unknown disse...

Então né! ja conversamos sobre isso! DOASSDJOAISJDSAOIJDSAOIJD e tu nao tem so o eduardo nao tá, valeu por mew deleta também te amo! vadia ¬¬ IJODSAJDAOSIJDOIAJSDOIJASDJISA, na vida tudo passa, nao importa o que tu faça, o que te fazia rir, hoje ja nao tem mais graça, tudo muda, tudo volta pro lugar (8) DISAHDASIUHASIDS <3

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "