quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Blumenau, 03 de Dezembro de 2013

De modo geral, sempre fui dramática. Nossa, como escutei isso: "Para com drama" "larga de ser dramática, Camila", nossa. Ecoavam em meus ouvidos! E realmente, pensando bem, eu era. Na real, eu tinha tudo que alguém que poderia querer, mas nunca estava satisfeita e sempre via o pior em tudo. É, grande ironia do destino mudar tudo  e ter deixado meu lado "dramatico" de lado. A vida não anda fácil. Por ser tão dramática, parei de falar pros outros, comecei a guardar a grande maioria dos pequenos problemas pra mim mesma, pra não encomodar mais ninguém e acabou que tudo se acumulou e a vida virou uma grande droga! E realmente, dessa vez sem drama. Eu custumava expressar em palavras, todos meus sentimentos, quando não reclamava, elas bastavam. E hoje, nem pra isso eu sirvo. Hoje me perguntaram "você gosta do que você vê no espelho?" -NAO! Eu detesto o que me tornei, a vida "horrivel" que levo, eu detesto! Destesto ver tudo que aguentei e não ser reconhecida. Detesto não fazer nada. Detesto o modo como me deixei chegar no estado que estou fisicamente. Eu era bonita, eu cativa as pessoas com a minha felicidade e hoje sobrou o vazio. Me pergunto o que eu fiz pra chegar no fundo do poço, de forma geral, a resposta ecoa no fundinho da minha cabeça (que por sinal, vive doendo, mais uma das grandes belas coisas que possuo na vida). Mas não sei se a resposta é correta. É verdade, sempre fui sonhadora também, esperava e continuo esperando demais de quem não tem nada pra me oferecer. Eu espero que o caráter ,coisa que me orgulho em dizer, que tenho e até demais. (Um dos bons principios que herdei, obrigada kk) seja o mesmo que os outros deveriam teer e hoje em dia, por mais pré historica que eu pareça, não existe mais. Caráter ficou em segundo plano, o que conta é o que você tem, não quem você é! E eu sou da "epoca" que ser feliz estava em primeiro lugar, fazer alguem feliz era algo gratificante e continuo vivendo assim, me deixando de lado, pra fazer os outros felizes em um mundo que ninguém mais se importa. Onde você chegar numa BMW em uma festa é mais bonito do que chegar com um sorriso na cara, simplesmente por estar feliz. Seria hipócrita da minha parte dizer que nao quero o que é bom, sim, eu quero. Mas acho que minha felicidade, estar livre e feliz e não pisar nas pessoas deveria estar em primeiro lugar.
O mundo muda, as pessoas mudam, eu mudei. Não estou aonde achei que estaria, alias, estou bem atrasada se quero chegar aonde eu esperei chegar. Não sou 100% feliz, alias, está mais pra nem 50% feliz. E sei, que se eu nao mudar, ninguém, vai mudar por mim! Só to desorientada, não sei mais o que fazer. Não sei por onde começar.
Hoje mais que nunca, minha mente está confusa, as palavras  não se formam direito.
Verdade, passei por muita coisa, presenciei muitas coisas, não supri as informações e momentos como deveriam, é verdade, mas eu tentei.
E dói saber que tentar não é mais suficiente, dói sabeer que a confusão mental nao vai embora.
Eu me acustumei a situações que deveriam me revoltar. eu abandonei a luta, eu to só me deixando levar...

0 comentários:

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "