quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Blumenau, 06 de Outubro de 2016

Tenho em mente que criei esse blog somente para comentar as coisas que sinto e pareço não poder compartilhar com as pessoas ao meu redor, talvez porque elas não queiram mais ouvir, talvez porque eu não queira mais falar, ou simplesmente por não querer mais reclamar pra todo mundo e talvez essa seja a unica forma de não endoidar.
Muito tempo se passou desde minha ultima publicação. E pra ser sincera, as coisas continuam as mesmas...
O trabalho parece que cada dia me faz mais infeliz, me suga mais. Com certeza não me esforço mais nem a metade do que me esforçava, mas antes não era reconhecida, então... ainda não sou.
Moro com uma pessoa incrivel, que seria perfeito se não tivesse tanta "bagagem". Bagagem essa que não sei como lidar. Só me sinto cansada, esgotada e desvalorizada. Sinto que não estou vivendo minha vida, não estou construindo a minha história... Muitas vezes não me sinto nem aqui. É foda viver a sombra dos outros, com a vida dos outros... Sem ter muita coisas que me façam felizes, deixando meus sonhos em segundo plano pra conseguir sustentar a familia dos outros. Ok, um tanto quanto exagero, mas de forma geral, deixando meus sonhos em segundo plano... E só sinto que a minha familia, os meus sonhos, os meus planos, nunca serão concretizados e só estou me desgastando...

0 comentários:

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "