quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Blumenau, 13 de Fevereiro de 2016

Acho que a pergunta que eu deveria saber responder pra mim mesma é: " Quando vou parar de ser essa romântica incurável?" Aquela que sonha com a pessoa perfeita, o relacionamento perfeito, o casamento perfeito, a vida perfeita. Afinal, eu sei que nada é perfeito. Não existem mais pessoas como eu, que amam por inteiro, se entregam por inteiro. E se existe, tem uma bagagem imensa que só vai te desgastar.
As vezes, só queria por um fim a todo meu sofrimento exagerado, que na verdade quem causa, sou eu mesmo. Descobri, que o problema de tudo sou eu.
Eu poderia ter me poupado de todos esses últimos anos. Poderia ter uma vida totalmente diferente, ser uma pessoa totalmente diferente e não ter magoado tantas pessoas no caminho. Podia ter me poupado de tanta reclamação, que nem eu aguento mais. Eu só queria acabar com todo esse sofrimento, com toda essa reclamação. Queria que a dor passasse, não sentir mais nada. Queria  ter coragem e poupar o mundo de alguém tão desprezível como eu, sem drama.
Como pode uma  escolha errada mudar toda sua vida?! Mudar todo um ser...
Acho que existe respostas que nunca terei, existem barreiras que nunca serão superadas.

0 comentários:

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "