quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Blumenau, 14 de Julho de 2013

Eu não gosto de ser solteira. Odeio o fato de me sentir sozinha, de não ter para aonde ir e nem braços para me aconchegar. Não conheço uma vida aonde exista o "eu" e não o nós. É complicado, relacionamentos acabam, caminhos se separam, eu sei. Mas mesmo assim, é complicado. Constantemente vivo com a dor das recordações, das lembranças e dos momentos que jamais serão esquecidos. Fico me questionando o porque, o que eu poderia ter feito diferente... Bom, fico me julgando e julgando o erro dos outros, quando a unica resposta para isso é que o destino tem mais pra me mostrar do que eu quero enxergar. Continuo não entendendo porque manter um relacionamento com mentiras e falsidades. O amor pode sim ter existido, se não houvesse, porque aguentar tanta coisa não é? Mas quem ama, respeita. Pelo menos era pra ser assim, não era? Tantas perguntas sem respostas, tantas palavras que não foram ditas e tantos planos que jamais serão concretizados. Talvez eu não devesse ter me doado tanto, não deveria ter esperado tanto. É como dizem "tudo que é demais, sufoca", será?!De qualquer forma, não me arrependo, não guardo rancor, não faria diferente. Foi bom enquanto durou, não em todos momentos, claro. Mas eu vivi, não vivi? Me fez ser quem eu sou e eu sou grata por isso. Relacionamentos acabam, caminhos se separam e as lembranças ficaram guardadas. Agora é levantar a cabeça e seguir em frente. O mundo gira, as pessoas mudam e o destino mesmo que não seja como você imaginou, ainda sim pode te surpreender!

0 comentários:

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "