quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Blumenau, 19 de Novembro de 2014

... Esperei o tempo necessário para perceber...

... que na verdade eu não posso ter você....

Lembro como se fosse ontem que essa foi  a primeira música que ouvimos juntos, sozinhos. Lembro de você pegar na minha mão e meu mundo parar e eu finalmente perceber que era você que eu queria, você que importava e parece que foi eterno. A música na época não tinha sentido, ela só marcou um momento. É engraçado que hoje, no fim, ela significa tudo que eu preciso ouvir.
Passei, passamos momentos dificeis, superamos a grande maioria e barramos aonde deveriamos conseguir continuar, nós mesmos. Não vou citar nomes, nem culpar ninguém. Simplesmente aconteceu, era pra ser, Acabou. É dificil acreditar, na verdade, dói acreditar. Afinal, ainda não sei o que é um mundo sem você, porque você sempre foi meu mundo. E hoje, a cinco dias de completar um mes do fim, eu finalmente entendi. "Na verdade, Eu não posso ter você". Somos tão diferentes, queremos coisas tão diferentes... Que é incrivel como ficamos tanto tempo juntos. Então, hoje, 19.11.2014, eu estou me libertando e te libertando de mim mesma. Estou te tirando do meu coração e deixando apenas na memória. Eu entendi, acabou. Por mais que doa, por mais que as lagrimas não parem de cair, tenho que fazer isso por mim mesma. Tenho que me amar mais e lutar por mim. Se eu não me amar, quem fará isso por mim, não é?
Não posso ser ridicula, hipócrita e simplesmente dizer que nosso namoro não significou nada, que te odeio e você é a pessoa mais ruim que eu conheci. Passamos seis longos anos juntos, porra! Nesses seis anos, nosso namoro foi tudo pra mim, eu faria qualquer coisa por ti, eu te botei acima de mim tantas e tantas vezes, eu morreria por  você sem pensar duas vezes. Porque você foi meu grande amor, meu primeiro em tudo, você foi tudo pra mim. Por essa razão, preciso te dizer, te amar foi uma das coisas mais gratificantes da minha vida. Aprendi tanto ao seu lado que não encontro palavras para descrever. Foi dificil? Foi sim, mas nada na vida é perfeito.
Então hoje, quero te dizer que de coração, eu te desejo tudo de melhor. Que você encontre alguém que te faça feliz e conquiste tudo que mais quer na vida. Seja Feliz, faça as pessoas ao teu redor feliz. Se encontre em voce mesmo. Mude. Mais mude por você, porque no fim, só sobramos nós mesmos e é isso que importa.
O lado ruim eu estou apagando e guardo as boas memórias de você! E esse é meu Adeus pra você. Minhas ultimas palavras. Eu te amei, na verdade ainda te amo. Só não posso mais me privar da vida por isso, preciso me libertar e tentar gostar de mim mesma. Conhecer esse mundo que você não existe. Tá dificil e como está, mas pra me manter sã e não enlouquecer, eu preciso te deixar ir do meu coração, porque hoje eu sei e entendi,  não tem mais volta.

Adeus!

0 comentários:

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "