quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Blumenau, 23 de Janeiro de 2015

E se passaram tres meses desde o fim. E pra ser sincera, eu ainda não consigo acreditar. Pra ser sincera dói mais que o primeiro dia. As coisas que eu olho, as musicas que eu ouço, os lugares que eu vou... tudo, de certa forma, ainda me lembra dele. E fico pensando, quando isso vai mudar, porque simplesmente dói demais. Tento fazer com que as lágrimas vão embora, mas simplesmente não consigo. Queria não ter me entregado tanto, não ter amado tanto. Queria conseguir superar. Recomeçar e encontrar alguém que realmente me ame e se esforce por mim. Queria que fosse fácil, mas simplesmente não é.
Todos dias imploro a Deus força pra aguentar mais um dia, pra não pensar, pra deixar ir... Eu só quero ser normal denovo, ser completa denovo. Porque dói demais todo esse vazio. Simplesmente dói demais.

0 comentários:

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "