sábado, 7 de outubro de 2017

Sabe quando você cansa de esperar? Cansa de tentar mudar, de se esforçar e acima de tudo cansa de tentar? Isso já aconteceu tanto comigo que até cansei de contar...
Só acho que isso de viver e ser feliz não é pra mim... Eu só queria que tudo isso acabasse, toda tristeza, todo vazio e solidão... Queria que as tentativas parassem, que simplesmente o mundo apagasse pra mim. Eu não quero mais tentar ser feliz, porque ser feliz deveria ser natural. Porque você não deveria ficar tentando mudar, porque você deveria ser você mesmo e que isso bastasse. Você não deveria cobrar mudanças, porque a convivencia deveria ser natural. Você não deveria implorar pela felicidade porque o que você vive deveria ser o suficiente.
E eu cansei de não ser, de querer mais. Eu cansei de esperar por mudanças que não virão.. Eu cansei de querer alguém que não existe, ou se existe, que está muito longe de mim.
Cansei de criar expectativas, de construir sonhos e não conseguir alcançar. Eu só to tão cansada de viver.. De ser esse lixo que eu sou. Eu só to tão cansada, que eu queria que isso tudo parasse... que simplesmente apagasse....

0 comentários:

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "