terça-feira, 18 de maio de 2010

-

boom, o emprego é bem tranquilo e talls. Nada de "OOOH" ou de "AAAH" mas é lgl, apesar de ficar sempre na mesma e o horario parece nao passar NUNCA. mas enfim, o mais foda de tudo é acordar as 4 da manha mesmo. E também, que lá ninguém é muito de fala :x também porque tu fica com um tampao no ouvido e nao escuuta quase NADA. mas enfim, é ruim um lugar assim, que tu nao fala com ninguem. Mas acho que vo me acustumar de boa. E nesse saabado eu trabalho, no outro não e domingo vou a BC, feijoada do niver da vó. E fora isso, acho que não tenho nada de bom pra falar. Aaah, meu boletim nem foi tao ruim, fora o 4,5 em quimica, que eu já sabia. e dois 6 que tao errados --' que raiva que me dá disso. Mas tá, vo ler e durmir, que amanha o dia é longo denovo, vo sair mais cedo pra fazer o exame admissional. e vo rezar pro edu conseguir emprego lá também, porque é muito ruim ficar lá sozinha >.<

kisses peoples <3

1 comentários:

Meg disse...

póooisééee
onde é esse lugar que tu trabalha? fikei curiosa agora
KOPDKASPDKSAPODa


q foda as pessoas não falarem, aki onde eu trabalho eh totalmente ao contrario
KDOPASKPDOKAPD


vem trabalhar akiii
=)

DHAUSDHiauda


BEJOOO!
(vou rezar pro edw tbm arranja emprego ae)

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "