terça-feira, 25 de maio de 2010

Voce diz que sente por mim, amor sincero que nunca vai ter um fim.
E quando encontro o seu olhar, desvio os olhos só pra não me machucar.
Quero acreditar em tudo que voce diz, eu me sinto bem .
Mas tudo tem seu tempo eu nao vou apressar, só peço pra voce me entender.
Posso fugir ou me esconder. Até ter medo de, te dar meu coraçao.
Só não posso mais me enganar, quero voce pra mim ! Vivendo um amor sem fim..

Sei que a minha timidez, pode atrapalhar meus planos outra vez,
e essa indecisão, eu juro, é menor que essa paixão ...

Você pode até encontrar alguém que nao seja assim,
tão dificil de entender, mas um dia eu sei, vai passa...

Posso fugir ou me esconder. Até ter medo de, te dar meu coraçao.
Só não posso mais me enganar, quero voce pra mim ! Vivendo um amor sem fim..



Indecisão, Kelly Key.

0 comentários:

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "