segunda-feira, 31 de maio de 2010

-

as vezes eu paro pra pensar - as vezes nao, sempre e descubro que tenho medo dos meus pensamentos, tenho medo da realidade que vive nele e de quao forte eh meu desejo de fazer as coisas mudarem. Eu sempre fui de ter medo, sempre fez parte de mim. No passado, eu tinha medo do futuro. Hoje, eu tenho medo do presente. Talvez tudo que eu esteja fazendo de nada valha pra um futuro, talvez nao exista um futuro. Eu nem sei mais no que pensar, no que acreditar. A minha realidade jah foi apagada a tempo, eu nem sei mais se o que vivo eh real, porque eu nao mereco isso. talvez, um dia eu enxergue o quao errada eu estou, mas na verdade eu ja vejo meu erro, eu soh nao consigo concerta-lo. Eh, as coisas nao sao faceis.

0 comentários:

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "