domingo, 30 de maio de 2010

-

Boom, hoje é aniiversário do meu pai *---* meu heroi lindo que eu amo taanto haha, só posso agradecer pelas coisas que ele já fez por mim, e desejar pra ele toda a felicidade do mundo, e falar que ele é o melhooor paii do mundo TOODO e dizer que eu amo eele demais, mais mais haha. enfiim, parabéns paai. tudo de boom pra tii e continue sendo essa pessoa que voce é, a pessoa que me ensiino tudo que eu sei e que vai ser pra sempre meu maior exemplo. eu te amo muito!

Foora isso, eu e a loirá fomos a BC, tiramos MUITAS fotos, demos umas voltas, fumamos shisha dentro do carro- bem casqueiiras SUAISHAIISA - e foi muito bom :D e eu já vo sair do emprego, porque tá fooda dormir só 4 horas por diia. beeeeeeeem complicado, mas enfim.. fora isso, meu not estrago (y) como sempre, muita sorte. amanha vo mandar ele pro concerto jaá, porque fiica sem not naao dá. mas vai ser uma facada ¬¬ que merda, porque sou taao azarada? isso me dá um ódio! :@ ai seilá, fora isso tambem haha, começo a ver THE VAMPIRE DIARIES, tava lendo os livros como já disse e parei no segundo, só vou comprar o terceiiro quando ter dinhero, o que de certa forma vai demorar um pouco, até porque quem vai pagar o concerto do meu not é meu paai e fica pedindo dinhero pra ele é fooda, entao.. enquando isso fico vendo a série. YSAYGSAGYSAUHISIUAISIAHSA triste isso, mas enfim.. haha

Bom é isso, boa semana a toodos. Bjs ♥

0 comentários:

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "